ASSESSORIA ESPORTIVA PARA MULHERES.

A PROATIVA CLUB SE COMPROMETE EM PRESTAR SERVIÇO COM QUALIDADE, COMPETÊNCIA E SERIEDADE, PROPORCIONANDO ÀS NOSSAS ALUNAS SAÚDE, BEM-ESTAR E DESEMPENHO FÍSICO ATRAVÉS DA ATIVIDADE FÍSICA ORIENTADA.

Salvar

Avaliação Funcional * Equipe de Corrida * Grupo de Caminhada * Circuito funcional na Lagoa e na praia* Slackline * Exercícios funcionais * Alongamento * Aulas especiais para gestantes * Aulas especiais para mulheres no pós parto * Personal Trainer * Proativa Noivas

Entre para este CLUB e seja fisicamente ativa você também!

Fale com a Professora Mariana
contato@proativaclub.com.br
(21)9209-3842 ou (21)7155-9991

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Proativa Club no site My Inspitaration !

Hoje a Proativa Club ganhou um post no site da nossa aluna Yasmin.  O "My Inspiration dicas amigas"  é muito bacana e vale a pena passar lá para conferir: http://myinspiration.com.br/
Vejam o texto escrito por Yasmin, nossa aluna:
Hello Meninas!
Bom, quem me conhece sabe que nunca fui fã de academia, tanto que depois que o meu plano terminou, fiquei quase 06 meses (!) sem praticar atividades físicas. Confesso que a minha preguiça contribuiu muito por ficar tanto tempo parada… até que de repente, no dia 04 de janeiro 2011,  li no Facebook da minha amiga Quel o seguinte status que chamou a minha atenção:
“Circuito Proativa na praia de Ipanema posto 10, SENSACIONAL! Fiz exercícios brincando, me senti criança de novo! Visual maravilhoso, revigorante! Pró Biazinha nota 1 milhão pra vc! Mari Brito seu projeto Proativa é muito bom, parabéns! Super indico e tou super empolgada!”
Na mesma hora comentei o status dizendo que me interessei! A minha amiga me passou os contatos, mas nem foi preciso ligar  porque a propria Mariana, idealizadora e professora da Proativa, entrou em contato comigo me convidando a fazer uma aula experimental. No dia seguinte fui testar o circuito funcional na areia e senti que finally, eu tinha achado a atividade física perfeita para mim! Resumindo em poucas palavras: exercícios ao ar livre, só para mulheres, treinamento personalizado, diversão e tudo isso por metade do preço que pagava na academia! Perfect!
Além do circuito na areia na Praia de Ipanema a Proativa Club oferece uma assessoria em corrida e em caminhada, exercícios funcionais, slackline, alongamento, aulas especiais para gestantes e mulheres no pós parto de segunda à sexta pela manhã na Lagoa Rodrigo de Freitas, RJ.
No último sábado as meninas da Proativa organizaram na tenda da Lagoa um café da manhã em clima de festa junina com direito a comidinhas típicas! O dia estava incrível e aproveitei para tirar umas fotos para mostrar pra vocês esse espaço exclusivo de bem-estar para mulheres!
By the way… depois de apenas 02 semanas de circuito funcional na areia senti as minhas pernas e abdomen bem mais tonificados!! Total bem-estar e queima de muitas calorias!!! hehehe!!
Sorry, fiquei devendo as fotos da Proativa na praia, mas vocês podem dar uma olhada no blog deles!
E vocês meninas, o que costumam fazer para manter a boa forma?
Beijos
Yasmin
Mais informações:
www.proativaclub.com.br
    /   contato@proativaclub.com.br
Tel. (21) 9209-3842 ou (21) 7730-7310

Nenhum comentário:

Postar um comentário