ASSESSORIA ESPORTIVA PARA MULHERES.

A PROATIVA CLUB SE COMPROMETE EM PRESTAR SERVIÇO COM QUALIDADE, COMPETÊNCIA E SERIEDADE, PROPORCIONANDO ÀS NOSSAS ALUNAS SAÚDE, BEM-ESTAR E DESEMPENHO FÍSICO ATRAVÉS DA ATIVIDADE FÍSICA ORIENTADA.

Salvar

Avaliação Funcional * Equipe de Corrida * Grupo de Caminhada * Circuito funcional na Lagoa e na praia* Slackline * Exercícios funcionais * Alongamento * Aulas especiais para gestantes * Aulas especiais para mulheres no pós parto * Personal Trainer * Proativa Noivas

Entre para este CLUB e seja fisicamente ativa você também!

Fale com a Professora Mariana
contato@proativaclub.com.br
(21)9209-3842 ou (21)7155-9991

terça-feira, 20 de março de 2012

#coisadaboa

O Coisa da Boa é um Projeto de Corrida da Nike que acontece todos os sábados no Rio e em Sampa. Os treinos do Rio acontecem no Leblon e são comandados pela professora Mariana Brito;  professora da Proativa Club. 

 Confiram a matéria que saiu no Blog da Nike  nesta segunda-feira e sintam-se convidados a fazer parte dessa turma!

O dia foi perfeito. O sol apareceu na medida certa, a brisa do mar refrescou a galera que compareceu a mais um treino #coisadaboa no Rio de Janeiro. A disposição dos atletas foi a mesma e desde cedo o calçadão da praia do Leblon já se movimentava para o início do treino. “Os treinos são diferentes porque unimos esporte e diversão. Os sábados são mais animados porque sabemos que vamos encontrar a galera #coisadaboa. Não tem desânimo, corremos juntos e no maior alto astral. Iniciantes, corredores experientes, simpatizantes. Essa troca é muito saudável e ajuda quem está começando a tomar gosto pela corrida, e a ter disciplina”, explica a professora Mariana Brito, responsável pelo treino.

inline_mariana.jpg

Durante o recesso de fim de ano e férias, muita gente sentiu falta dos treinos #coisadaboa. "Tenho um objetivo bem próximo e, por isso, treino forte todos os dias. Aos sábados acabo me sentindo um pouco mais relaxada e fugindo do estresse do dia-a-dia”, afirma a atleta Ana Priscilla, que comemora a volta do encontro e explica o diferencial dos treinos: “O grande barato dos treinos de sábado é o clima de descontração, o reencontro com os amigos, pé na areia e um visual incomparável. Um excelente começo de um fim de semana!”.


Frequentador assíduo, Júlio Moraes aproveita para complementar atividades. “Esse horário é o ideal para mim pois antes faço treino no remo. Com relação ao dia, acho perfeito pois continuo correndo e ainda encontro os amigos, que é muito melhor!”

O tradicional açaí e o biscoito globo do final do treino não são as únicas atrações extras. O atleta Guilherme Andrade, do alto de suas três Corridas SP-Rio, observa outros pontos fortes. “O que eu acho mais interessante é a vibe. Encontrar essa galera, bater um papo, tomar um açaí. Quanto à parte técnica acho boa, a Mari que é a professora é muito boa. Levando em consideração a quantidade de gente no treino, ela está fazendo um ótimo trabalho”, afirma.

inline_geral.jpg

Apesar da descontração o treino tem seu lado técnico levado a sério, como explica Mariana. “Cada sábado é um treino diferente, mas sempre em 3 níveis: iniciante, intermediário e avançado. Alternamos o terreno: ciclovia e areia, às vezes dentro do mesmo treino. Tem dias que o treino é contínuo e tem dias que é intevalado, com tiros. Passamos também sempre um longão de 16 km para atender a todos, até os mais experientes, sem exceção”.

E você? Vai ficar parado aí? Calce o tênis e apareça no treino #coisadaboa! Para ficar por dentro do local e do horário dos treinos, fique de olho em nosso fanpage.

Escrito por Bruno Reis, Nike Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário