ASSESSORIA ESPORTIVA PARA MULHERES.

A PROATIVA CLUB SE COMPROMETE EM PRESTAR SERVIÇO COM QUALIDADE, COMPETÊNCIA E SERIEDADE, PROPORCIONANDO ÀS NOSSAS ALUNAS SAÚDE, BEM-ESTAR E DESEMPENHO FÍSICO ATRAVÉS DA ATIVIDADE FÍSICA ORIENTADA.

Salvar

Avaliação Funcional * Equipe de Corrida * Grupo de Caminhada * Circuito funcional na Lagoa e na praia* Slackline * Exercícios funcionais * Alongamento * Aulas especiais para gestantes * Aulas especiais para mulheres no pós parto * Personal Trainer * Proativa Noivas

Entre para este CLUB e seja fisicamente ativa você também!

Fale com a Professora Mariana
contato@proativaclub.com.br
(21)9209-3842 ou (21)7155-9991

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Circuito Funcional na Lagoa Rodrigo de Freitas

O Circuito Funcional da Proativa Club na Lagoa é uma atividade em que combinados exercícios aeróbios com exercícios de força. Para quem quer emagrecer ou se condicionar fisicamente e não quer/gosta de correr, é uma ótima opção. Para quem corre acaba sendo uma opção para ser alternada com os treinos da corrida. A atividade é intensa, com alto gasto calórico, mas é possível atavés da combinação dos exercícicios propostos e do tempo de estímulo de cada um deles dosar a intensidade da atividade, sendo apropriada para iniciantes e para os mais condicionados. Veja parte do treino da aluna Élida na Proativa Club.




De seg a sex das 6:30 às 9:30h na Lagoa, altura do Jardim de Alah.

Venha fazer uma aula experimental!

contato@proativaclub.com.br
(21) 9009-3842

Nenhum comentário:

Postar um comentário