ASSESSORIA ESPORTIVA PARA MULHERES.

A PROATIVA CLUB SE COMPROMETE EM PRESTAR SERVIÇO COM QUALIDADE, COMPETÊNCIA E SERIEDADE, PROPORCIONANDO ÀS NOSSAS ALUNAS SAÚDE, BEM-ESTAR E DESEMPENHO FÍSICO ATRAVÉS DA ATIVIDADE FÍSICA ORIENTADA.

Salvar

Avaliação Funcional * Equipe de Corrida * Grupo de Caminhada * Circuito funcional na Lagoa e na praia* Slackline * Exercícios funcionais * Alongamento * Aulas especiais para gestantes * Aulas especiais para mulheres no pós parto * Personal Trainer * Proativa Noivas

Entre para este CLUB e seja fisicamente ativa você também!

Fale com a Professora Mariana
contato@proativaclub.com.br
(21)9209-3842 ou (21)7155-9991

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Circuito na areia da praia

O cirucito na areia da praia da Proativa Club é uma forma lúdica de cuidar da sua saúde e entrar em forma. Consiste em um percurso constituído por diversas estações formadas por cones, bambolês, bastões...O desafio é percorrer o trajeto executando corridas, saltos, agachamentos, zig-zags. Por ser só para mulheres, nos preocupamos em inserir exercícios que exijam ainda mais dos glúteos e das coxas, pois a preocupação com essas regiões está presente na maioria das mulheres. A areia fofa torna a atividade de altíssimo gasto calórico, contribuindo para a redução dos estoques de gordura corporal, o que  leva à diminuição da circunferência abdominal. É uma atividade que resgata o lúdico, a riqueza de movimento; e junto, a coordenação motora, o esquema corporal e a lateralidade. Fortalece o abdomên, enrrijece e torneiam as pernas e o bumbum. Aumenta o condicionamento cardiorrespiratório. Alivia o stress. Diverte. Integra.

Venha fazer parte do nosso Club!

De seg aqui
Das 19:00h às 20:30h
  Praia de Ipanema , em frente ao Posto 10 (Rua Anibal de Mendonça)

contato@proativaclub.com.br
9209-3842

Um comentário:

  1. oii,Estou com treinamentos físicos para homens e mulheres na areia da praia, e gostaria de mais informaçôes.Existem outros materiais além de cones bambolês ou bastões que poderiam ser utilizados.OBRIGADO!

    ResponderExcluir