ASSESSORIA ESPORTIVA PARA MULHERES.

A PROATIVA CLUB SE COMPROMETE EM PRESTAR SERVIÇO COM QUALIDADE, COMPETÊNCIA E SERIEDADE, PROPORCIONANDO ÀS NOSSAS ALUNAS SAÚDE, BEM-ESTAR E DESEMPENHO FÍSICO ATRAVÉS DA ATIVIDADE FÍSICA ORIENTADA.

Salvar

Avaliação Funcional * Equipe de Corrida * Grupo de Caminhada * Circuito funcional na Lagoa e na praia* Slackline * Exercícios funcionais * Alongamento * Aulas especiais para gestantes * Aulas especiais para mulheres no pós parto * Personal Trainer * Proativa Noivas

Entre para este CLUB e seja fisicamente ativa você também!

Fale com a Professora Mariana
contato@proativaclub.com.br
(21)9209-3842 ou (21)7155-9991

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Famosos já praticam o slackline, venha você também!



Surgido nos Estados Unidos nos anos 80 pelos praticantes de escalada que em dia de chuva não tinham o que fazer, o slackline virou febre no Rio de Janeiro. O esporte consiste em prender uma corda resistente de um ponto a outro e caminhar sobre ela. No Rio, Luana  Piovani, Caio Castro e até as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, já praticam o esporte.

Como exige uma concentração grande para sua execução, o slackline é excelente para desenvolver o equilíbrio, resistência muscular e trabalhar a lateralidade. Na sua prática, os músculos abdominais também são bastante solicitados.

O slackline é um excelente trabalho que envolve corpo e mente.

A Proativa Club oferece o slackline como uma das atividades. Pela manhã em nossa tenda na Lagoa em frente ao Monte Líbano, à noite em Ipanema em frente ao Posto 10 e, eventualmente, nos finais de semanas na praia de Ipanema em frente ao Country Club.
A aluna Patrícia Duarte treinando slackline na tenda da Proativa Club, Lagoa.
Prof. Mariana Brito praticando slackline, Praia de Ipanema.




Seja PROATIVA, entre para este CLUB!
contato@proativaclub.com.br 
9209-3842

Nenhum comentário:

Postar um comentário